domingo, 26 de dezembro de 2010

A casa florida da minha alma



Sonho com uma casa
Cor-de-rosa,
Toda cravejada de verde,
Para perpetuar em meus
Sonhos de artista
Esta obra,
Este tapete fixado na
Parede para acolher
Meus recortes, minhas
Pinturas ingênuas.
Mensagens decodificadas
Com pincéis.
As musas é que me aconselham
Para ornar nosso templo
Com a graça das cores.
Bordar a figura materna,
Homenagear a grande mãe,
Que figura altiva em tela
Verde-rosa.
Com zelo iremos adornar.
Cores, flores e plantas,
O dia se revelará
Mais brilhante.
Cedo, bem cedinho,
Iremos agradecer.
Louvaremos a harmonia.
O simples ato
Será o prenúncio
Daquilo que pode ser:
A casa florida da minha alma.


Sílvia Goulart


3 comentários:

  1. Os ambientes em que estamos são divinos porque representam o que somos no momento. O estado de espírito.
    Nada melhor que, em casa, sentir-se em casa, né.

    ResponderExcluir
  2. Ah...
    Feliz Ano Novo para vocês Marcus, Sílvia e família!

    ResponderExcluir

A conta coletora coletiva