segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A amizade


A fonte onírica do mito artisticamente produz a beleza. Como um radar que capta ondas poéticas, o poeta e futuro jornalista João Damásio da Silva Neto intrigou-nos e adulou-nos com frequentes comentários aos posts deste blog.

Por sua fonte secreta, que celebra a musa longínqua, as palavras de João são força para a roda que mantém o rito de nossa artística pintura do novo mito brasileiro.

Na foto, a camiseta d'A Negra Ama Jesus que João usa foi ofertada em agradecimento à poesia que nos permite perceber toda sua sensibilidade.

2 comentários:

  1. Meu Dellls!

    Tira esta foto daqui, kkkkk. To brincando.

    Obviamente, quem deve ficar grato, sou eu. Pois ganhei a camiseta, um post no blog que sigo com mais frequência e ainda a certeza de continuar podendo me alimentar gramatica e poeticamente aqui.
    Se comento sempre, é porque leio sempre. Se leio, é porque gosto e muito do que leio.
    Este blog tem um conteúdo valiosíssimo e novo/diferente pra mim, foi o que me chamou atenção. Nunca tinha visto poesia assim.
    Eu não sou poeta, talvez seja este radar citado. E se sou poeta, sou preguiçoso, porque posso resumir que a única fonte poética da qual tenho me alimentado ultimamente é este blog d'A Negra Ama Jesus. Ainda bem que, por aqui sempre passam algumas referências especiais que me indicam leituras.

    O que me mantém frenético ao ler os posts aqui é o mistério que se alia à proposta artística.

    É uma honra estar aqui sob o título de "A amizade".

    E, de novo, adorei a camiseta! Muuuuito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a camiseta...
    vcs me inspiram encontrar um lado lírico que estava adormecido em mim...
    Sabem que eu adoroooo o trabalho de vcs...sou fã!! não comento muito no blog por falta de tempo...bjão

    ResponderExcluir

A conta coletora coletiva